Psicoterapia

A psicoterapia comumente é indicada basicamente para duas situações. A primeira se refere às pessoas que se encontram em sofrimento psíquico, pelas mais diversas situações: a perda de um ente querido, o término inesperado de um relacionamento, estresse no trabalho, um familiar doente, um trauma, síndromes, ou seja, qualquer situação que a esteja deixando infeliz ou insatisfeita em sua vida.

A outra situação se refere às pessoas que buscam autoconhecimento, ou seja, está tudo bem em sua vida e, por isso, gostaria de investir seu tempo para se conhecer mais e melhor. Entender suas reações diante dos dilemas da vida e evoluir como ser humano.

A psicoterapia pode ajudar pessoas com problemas para aprendizagem, déficit de atenção e hiperatividade, controle da agressividade, superar um quadro de depressão, síndrome do pânico, lidar com compulsões, impulsividades e crises de estresses.

Enfim, objetiva-se ajudar a pessoa sair de um quadro de sofrimento e ter qualidade de vida.

Os encontros podem ser individuais, em grupo, casais e até em família. Normalmente, as sessões são semanais, com 50 minutos de duração. É indicada para todas as idades, desde criança até a velhice.
Agende uma sessão experimental para eu ver se posso te ajudar.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.